REGULAMENTO

Conheça o regulamento do programa

Pelo presente termo de uso é instituído o Programa AcessAR (“Programa”), no qual o usuário adere e concorda integralmente com os termos e condições descritos a seguir:

OBJETIVO DO PROGRAMA

O Programa tem por objetivo o acompanhamento da adesão ao tratamento dos pacientes, para complementar a orientação médica e oferecer acesso aos medicamentos da Indústria.

BENEFÍCIOS DO PROGRAMA

O paciente terá direito ao desconto nos produtos cadastrados no Programa, mediante o cadastro no programa, apresentação do CPF e prescrição médica em uma das farmácias credenciadas. Os produtos e respectivos descontos poderão ser consultados via Central de Relacionamento através do número 0800 11 45 25 (opções 1 e 2). O desconto fornecido pelo Programa é aplicado sobre o Preço Máximo ao Consumidor.

CONDIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA

Para usufruir dos benefícios do Programa o paciente deverá se cadastrar no programa através do site www.programaacessar.com.br ou 0800 11 45 25 (opções 1 e 2) ou diretamente na farmácia credenciada com a prescrição médica e o CPF em mãos. O paciente solicita o medicamento participante do Programa, fornece o CPF e apresenta a prescrição médica. A farmácia efetua a consulta no sistema Funcional e informa o benefício para o paciente. O paciente se dirige até o caixa da farmácia conclui a compra e assina o cupom do Programa que é emitido juntamente com o cupom fiscal da farmácia. O programa poderá ter suas regras de descontos alteradas a qualquer tempo. Da mesma forma poderá haver inserção ou exclusão de produtos sem prévio aviso.

PRAZO

O presente instrumento possui prazo indeterminado.

CONFIDENCIALIDADE

As informações fornecidas pelo usuário serão mantidas em ambiente seguro e utilizadas exclusivamente em atos relacionados a este Programa. O Programa não disponibilizará as informações geradas a terceiros para qualquer fim que não seja o compartilhamento mínimo necessário para o correto funcionamento do Programa.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

O usuário declara possuir capacidade para compreender este termo e utilizar os produtos e serviços objetos do mesmo. Este termo é regido de acordo com a legislação de defesa do consumidor. O Programa não substitui em nenhuma hipótese o acompanhamento junto com os profissionais de saúde. O CPF é de uso pessoal e intransferível e sua utilização para compra no Programa é de total responsabilidade do usuário e está condicionada aos termos deste Termo. O Programa não se responsabiliza por atos de gerência exclusivos de subcontratadas, especialmente pelas farmácias credenciadas ao Programa. Todo e qualquer problema no atendimento do usuário deve ser relatado na central de relacionamento. O Programa não se responsabiliza por eventual impossibilidade de venda ou problema no sistema da farmácia. O Programa é integralmente pautado na autonomia, independência e liberdade do médico na prescrição da terapia adequada aos seus pacientes. Nenhuma vantagem ou benefício será concedido ao médico pela indicação ou inclusão de usuários no Programa. Este Regulamento pode sofrer alterações a qualquer momento, entretanto, a versão atualizada estará sempre disponível no site do Programa.